segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

FICAMOS EMOCIONADAS!

Para as minhas queridas amigas, Emília e Hermínia, do Começar de Novo.

Muitos parabéns pelo magnífico trabalho que têm feito.

Beijinhos

8 comentários:

  1. Como escrevemos no título, ficámos emocionadas com esta prova de carinho. Cremos que não somos merecedoras de tantos elogios, mas é muito saboroso sentir que os amigos nos apoiam, dando-nos assim animo para prosseguirmos com este nosso cantinho. Um beijinho muito especial, Ná e o nosso muito obrigado, do coração
    Emília e Hermínia

    ResponderEliminar
  2. Olá Emília e Hermínia

    Se os tiveram é porque são merecedoras...SIM!

    O vosso blog é especial.

    Beijinhos.

    Elisa

    ResponderEliminar
  3. Olá Emilia/Herminia

    Meus parabéns, estou achando muito dificil dar continuidade no meu blog que acabou de nascer. É muito dificil essa comunicação blogueir.

    Acho muito legal voces terem vencido barreiras e chegar ao segundo ano, com sucesso.

    abraços, Ricardo.

    ResponderEliminar
  4. Minhas flores,

    Passando para retribuir a visitinha sempre tão carinhosa e dizer que estive viajando mas voltei com muitas saudades de todas as amigas, não consigo mais viver longe desse nosso mundinho.
    Elogio é sempre muito bom, é uma forma de reconhecimento e de demonstrar carinho.Tenho certeza que são merecedoras deles.
    Beijos e uma linda semana.

    ResponderEliminar
  5. Bem, Mona Lisa, a gente tenta, faz os possíveis para manter um blog com qualidade e, felizmente, não tem sido difícil, pois estes 91 seguidores teem cantinhos excelentes onde muitas vezes vamos buscar inspiração para continuarmos. É esta troca que faz com que nos enriqueçamos e sigamos em frente; cada um tem o seu estilo próprio e aí é que está o sucesso de cada um de nós, não achas, Mona lisa?Esperamos continuar com esta troca e, claro, contando com a vossa ajuda. Mais uma vez te agradecemos. Um grande beijinho
    Emília e Hermínia

    ResponderEliminar
  6. Olá Curinga. Já hoje fui ao teu cantinho e não encontrei nada. Penso que já comentei alguma coisa lá há tempos, não? Olha,eu penso que não há regras...cada um pensa de maneira diferente, mas aqui escrevemos sobre o que nos vai na alma, o que mais preocupa o ser humano e o que mais desejaríamos ver diferente na sociedade em que vivemos. Tenho a certeza que vais conseguir; a tua mãe tem um blog optimo e por isso será fácil para ti, é só não desanimares. Um beijinho e...cá ficamos à espera do 1º post.
    Emília e Hermínia

    ResponderEliminar
  7. Minhas queridas amigas!

    Só hoje e agora vejo a alegria que vos causei dando-vos um pequenininho carinho.
    Fico felicíssima, não só pela ternura que me devolveram com este post, mas também por perceberem a imensidão da ternura que têm os gestos simples.
    Obrigada.
    Por muitos anos!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Oi Ná! Dou muito valor aos pequenos gestos de carinho e este foi tão especial que não podiamos deixar de lhe dar o destaque que merecia.. Sabe, Ná, é muito fácil dar carinho e nós esquecemo-nos de que gestos simples como este vão muitas vezes dar luz a um coração que teima em não ver o sol, apesar de ele brilhar forte; carinho ilumina..encanta...acalanta corações; Como faz bem!!! Estamos-te imensamente gratas e cá estaremos sempre à tua espera. Beijinhos
    Emília e Hermínia

    ResponderEliminar