domingo, 7 de junho de 2009

PRÉMIO


Queremos agradecer este simpático prémio à nossa amiga Joana e retribuí-lo primeiro a ela com um beijinho muito especial e depois a todos os que contribuíram para que atingissemos as 10 000 visitas. Muito obrigada a todos
A nossa amiga Joana enviou-nos este simpático selinho, que muito agradecemos e
O desafio consiste em:

1º Colocar o selo no blog
2º Divulgar as regras
3º Confessar cinco coisas que gosto de fazer
4º Indicar 10 blogs a quem se envia o convite
5º Informar cada um dos blogs


Enunciando cinco coisas que gosto de fazer:
Estar com a minha família
Brincar com o meu netinho
Ir ao cinema
Ler
Conversar com bons amigos

4º Muitos são os blogs que adoramos visitar e que a todos agradecemos pela simpatia e pelas visitas que também nos fazem, mas, como só podemos enumerar 10, aqui estão eles:
Doce regúgio
Miguxa
justmoments
cantinhodacasa
cuidandodemim
100sentimentos
umbreveolhar
sorrisoduplo
sonhandoaosquarenta
améliamoderna
Joana, pela simpatia, o nosso muito obrigada!
Emília e Hermínia

11 comentários:

  1. Obrigada minhas amigas, vou levar com o carinho que me merecem.

    Uma óptima semana para ámbas.

    Beijinhos
    Margarida

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Amigas!

    è com muito carinho que o vou levar para o meu cantinho!
    Obrigada por estarem sempre ai!

    Beijinhos doces

    ResponderEliminar
  3. Agradeço este lindo gesto ,vou levar para por no vosso cantinho e lembrar -vos sempre...as regras essas não aceito sou assim ...mau...Beijinhos muitos e votos de uma doce semana.

    ResponderEliminar
  4. obrigada por te teres lembrado de mim... não vou publicar no meu blog porque já me o tinham oferecido e na altura publiquei.
    Beijinho grande
    Sorrisoduplo

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Fico muito contente por terem gostado!
    É sem dúvida merecido :)
    Muitos parabens pelas 10 000 visitas!!
    Beijinho grande uma boa semana!

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada, Joana, pelos parabéns e pela contribuição que, com este prémio, deste para que o nosso blog seja aind mais visitado. Um beijinho e obtigada

    Emília Pinto

    ResponderEliminar
  7. EMILIA,
    Emilia, fiquei encantada com São Pedro do Sul descrita com tanta poesia! As imagens são tentadoras!
    Obrigada pelo carinho, com certeza vou frequentar o Começar de Novo.
    15 anos de Brasil é quase uma vida!
    Nunca morei tanto tempo em nenhum lugar acredita?

    Abraços

    ResponderEliminar
  8. Olá Miriam. Muito obrigada pela resposta. De facto é um vida...; uma vida feliz que me deixa saudases!Um beijinho e volte sempre
    Emília

    ResponderEliminar
  9. Oi Amigas
    De todo o coração vos agradeço.
    Se um dia se lembrarem, passem a S.Pedro do Sul ,às suas termas, e tenho a firme certeza que as basterias ,vêm totalmente carregadas.O susssuro do rio e a paisagem envolvente...dá uma grande serenidade,é pequeno mas lindo, depois tem todas aquelas aldeias, que a pergunta se põe, será que mora cá alguém? como? Parecem estarem fora deste planeta, não há stress...ao domingo quando me punha à sacada da minha mãe, dizia no tom de brincadeita...aí vem um carro..claro, que já mudou um bocadinho ,mas mesmo assim fora da época balnear...não foje muito.
    Bem , quem está longe das suas raizes, quando nelas pensa dá sempre um pouquito de saudades, o que é natural.
    Até breve
    Herminia

    ResponderEliminar
  10. Estou anciosa por conhecer a sua terra, Hermínia. Quem abe um dia não vamos lá juntas? Um beijinho

    Emília

    ResponderEliminar